quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mensagens de alguns Alunos e Alunas de nossa Escola para seus Pais...

PAI,
Eu te Amo - I love You - Gosto de você com todo meu coração! Pai, você é o amor e o exemplo da minha vida...
EU TE AMO!!!!!!  Feliz Dia dos Pai!!!
De: Nayanne (6º Ano)
Para: José Luís( seu Pai)

Pai,
Obrigado por tudo que fizeste por mim. Eu agradeço todos os dias a Deus por ter um Pai maravilhoso como és.
Tu és o meu heroi. Aquele que me ajuda vencer quando estou triste,sempre me incentivando a erguer a cabeça e seguir em frente.
Estás comigo em todos os momentos da minha vida,tanto nos bons quanto nos ruins.
Obrigado,obrigado e obrigado por me Amar tanto.
TE AMO e TE AMO!   FELIZ DIA DOS PAIS!
De: Jéssica Camila(7ºB)
Para: Seu Pai

PAI,
Aqui estou lhe homenageando através dessa mensagem.
Sei que lhe desapontei muitas vezes,mas estou aqui lhe pedindo perdão de coração aberto. Sei que a primeira pessoa que me pegou ao nascer, depois do médico, foi você. E com muito amor me criou e me ajudou a crescer e ser o que sou hoje. Por isso,que que saiba que para mim você é o melhor Pai do Mundo!
Eu TE AMOOO!   Feliz Dia dos Pais!
De: Aretha Faustino de Araújo(7ºB)
Para: Antonio Aldemir Alves de Araújo( Seu Pai)

PAI não é aquele que só estar com você por obrigação, mas sim aquele que te dar afeto,carinho e muito Amor.
PAI é a palavra constituída por três letrinhas apenas,mas possui um significado extraordinário.
TE AMO PAI!   Feliz Dia dos Pais!!!
De: Létícia(7º Ano B)
Para: Seu Pai.

PAI,
Aquele que quando nasci me acolheu e me transmitiu muitas felicidades.
Porém, hoje me deixa com muitas saudades!
Pai Heroi, Pai que não tem preço!
Quando somos crianças,tropeçamos e caimos ele está sempre ali para nos levantar...
Mas quando se vai nos traz muita tristeza***
De: Helem(7º Ano B)
Para: seu Pai

PAPAI,
Eu quero ser poeta, mas poeta não posso ser, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você!
TE AMO MUIIIITO!   Feliz Dia dos Pais!
De: Antonio Tiné(6º Ano)
Para: Denisson Antonio(Seu Pai)

Pai,
Você é meu heroi. Sempre está presente para me ajudar a superar meus problemas. Nessa homenagem só quero provar que Te Amo e sempre vou Te Amar...
Feliz Dia dos Pais.
De: Lucas Barros(6º Ano)
Para: Ademilton Barros

PAI,
O senhor sempre foi e sempre será o meu Heroi. Sempre quis o meu bem desde que nasci.Por esse e por muitos outros motivos sempre vou lhe Amar muito!
Feliz Dia dos Pais!
De: Marcos Henrique(6º Ano)
Para: Seu Pai




Nenhum comentário:

Postar um comentário